Palestra na ACIAG aquece o comércio local para a Guaíra Liquida
quarta, 19 de março de 2025
O evento ocorrerá no Auditório da Secretaria de Educação e será ministrado por Paula Polizeli, que abordará a importância da fidelização para o crescimento dos negócios e a redução de custos para os empreendedores.
A Associação Comercial e Empresarial de Guaíra (ACIAG), em parceria com o Sebrae e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, promove no dia 20 de março, às 19h30, a palestra "Como Fidelizar Seus Clientes", ministrada pela consultora Paula Polizeli. O evento acontece no Auditório da Secretaria de Educação, localizado na Rua Rui Barbosa, 1245, ao lado da ACIAG, no Centro de Guaíra/PR.
A palestra faz parte do esquenta para o Guaíra Líquida, a primeira grande liquidação do ano no município, que acontece de 24 a 28 de março. Durante esse período, o comércio local se une para oferecer descontos imperdíveis em diversos segmentos, como roupas, calçados, eletrônicos e utilidades para o lar.
Em entrevista, Paula Polizeli destacou a importância da fidelização no crescimento dos negócios e na redução de custos para os empreendedores. “É muito mais barato investir em ações de fidelização do que em ações de prospecção de novos clientes. Além disso, é muito mais fácil oferecer produtos e serviços para consumidores que já conhecemos do que para um novo consumidor”, explicou.
Segundo a especialista, um cliente fidelizado garante recompras constantes e fortalece a relação com a empresa. “Quando você fideliza o seu cliente, você tem automaticamente uma recompra constante desse consumidor com a sua empresa”, afirmou.
A palestra trará ideias práticas para que empreendedores possam implementar estratégias eficazes de fidelização, estreitando o relacionamento com seus clientes e garantindo maior estabilidade para o negócio. “Vou trazer ideias práticas que você pode selecionar para implantar no seu negócio com o objetivo de estreitar relacionamentos e, consequentemente, fidelizar o seu cliente. Espero por você”, convidou Paula Polizeli.
Além da palestra, o Ponto de Atendimento Sebrae promoverá a Oficina de Gestão de Vendas, nos dias 09 e 10 de abril, voltada para lojistas e empreendedores que desejam aprimorar suas estratégias comerciais e aumentar a performance das vendas. Para Sabrina Aquino, “O evento é uma oportunidade de qualificação para lojistas se prepararem para um bom atendimento, durante esses dias”, ressaltou a presidente da Associação Comercial.
Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (44) 98832-3882.
Galeria de Fotos