ACIAG inaugura espaço para discussões políticas

quinta, 01 de setembro de 2022

O ex-governador do Paraná e atual candidato a deputado federal, Beto Richa, apresentou propostas para membros da imprensa e da classe empresarial, o prefeito Heraldo Trento também esteve presente.

O Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra foi palco de um encontro político entre o ex-governador do Paraná e atual candidato a deputado federal, Beto Richa, com os ex-presidentes Sebastião Cláudio Santana e Antônio Lopes.

Na sua passagem, Beto falou da sua gestão frente ao Governo do Estado do Paraná e os investimentos realizados no município e especificamente, nas políticas públicas voltadas para o desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.

“Na minha gestão nós tivemos uma parceria estreita com a Associação Comercial do Paraná, a FIEP, FAEP E FACIAP. Esse relacionamento foi muito importante para as tomadas de decisões. É um trabalho que quero levar para Brasília e colocar à disposição dos setores que movimentam a economia do Paraná”, destacou.

Além de membros da imprensa e da classe empresarial, o prefeito Heraldo Trento acompanhou a passagem de Beto Richa e elogiou a forma harmoniosa que o ex-governador atendeu os interesses do município de Guaíra. “Eu preciso testemunhar que Beto sempre nos tratou muito bem. Creio que o ex-governador será reconhecido pela sua história política e administrativa. O meu desejo é que ele tenha sucesso e que continue a ter um olhar municipalista que sempre teve para o interior do Paraná”, pediu.

O encontro marcou a abertura do espaço dentro da ACIAG para as discussões políticas que envolvem o próximo pleito eleitoral. Osmar Volpatto, presidente da Associação, não esteve presente devido a um forte resfriado adquirido, mas fez questão de emitir uma opinião. “A ACIAG não é partidária e está de portas abertas para todos os interessados. Esta é uma ação garantida pelo estatuto da entidade, e que visa debater as propostas de todos os candidatos e colaborar para que o associado possa tomar as suas decisões quanto ao futuro político do Brasil, salvaguardando os interesses da instituição”, finalizou.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Galeria de Fotos